![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjr13bCV5on4Vgh0DNOmvVnGgBIGIo_gXqani-F-LMHZXMTAoJ4CGBTk9qpEUQilhmVOrc90fM0SihPEt0pZlQaiVC6Tr33s6n2q8X1XTPBl-2LP61yT22Rb-SiHDMeb0Qxb2u3W1XJs4/s400/not%C3%ADcias.Jovens+apresentam+lutas+e+sonhos+%C3%A0+ADP+.jpg)
Reuniram-se no dia 26 de abril, em Guaxupé, 85 jovens de Movimentos e Pastorais da diocese (Pastoral da Juventude, Renovação Carismática, Mãe Rainha, Treinamento de Liderança Cristã e Vicentinos), para a realização do 3º Encontro de Grupos de Jovens. O tema foi norteado pela Assembleia Diocesana de Pastoral (ADP), Unidade na Pluralidade: “Que todos sejam um” (Jo 17, 21), com intuito de refletir sobre a importância da pluralidade de grupos de jovens na diocese.
O que a ADP deve propor como novidade ou aprimoramento no âmbito da juventude? As contribuições foram encaminhadas para a equipe organizadora da ADP, como reflexão dos grupos de jovens da diocese.
Ir. Márcio Diniz, SCO que a ADP deve propor como novidade ou aprimoramento no âmbito da juventude? As contribuições foram encaminhadas para a equipe organizadora da ADP, como reflexão dos grupos de jovens da diocese.
Nenhum comentário:
Postar um comentário