NOVO SITE DA DIOCESE DE GUAXUPÉ

O atual site da Diocese (www.guaxupe.org.br) ficará sem atualização por alguns dias, até que o novo fique pronto. Aguarde... Virão novidades!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Encerramento do mês vocacional na Paróquia São Sebastião em São Sebastião do Paraíso

Neste Ano Catequético Nacional, celebramos com entusiasmo e alegria a vocação de quem não é um mero instrutor, mas sim aquele que dá o melhor de si no santo ministério da Catequese e testemunha o ensinamento do Mestre com as mesmas palavras e atitudes dos discípulos de Emaús: “Nosso Coração arde quando Ele fala, explica as Escrituras e parte o pão”.

Com este pensamento, nas missas de 28, 29 e 30 de agosto, Padre José Hamilton, com os catequistas e paroquianos se irmanaram em oração pelos catequistas, que muito contribuem para a construção de um mundo melhor.
E como ponto culminante do mês vocacional, contamos com a colaboração de Neila Carvalho, que tão bem relacionou os textos bíblicos e o Evangelho com o trabalho dos catequistas, lembrando que os primeiros catequistas devem ser os pais ou os responsáveis, em casa, com palavras e ações a dar início à vida cristã.
Abrilhantando ainda mais a finalização do mês vocacional, as catequistas fizeram uma linda exposição de trabalhos nas vitrines do Magazine Luiza, nos dias 29 e 30 de agosto. Assim foi o mês vocacional de 2009. Lindo! Lindo!...

Equipe da Pascom
(Paróquia São Sebastião)

Nenhum comentário: