NOVO SITE DA DIOCESE DE GUAXUPÉ

O atual site da Diocese (www.guaxupe.org.br) ficará sem atualização por alguns dias, até que o novo fique pronto. Aguarde... Virão novidades!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Paróquia São José de Machado em festa!

A Paróquia São José de Machado comemorou 10 anos de fundação canônica, no mês de agosto. Para o jubileu, a Pastoral da Liturgia e da Comunicação, sob a orientação do pároco, padre José Augusto, com a colaboração das pastorais e movimentos, programou atividades que se iniciaram no dia 1º e se encerraram no dia 10.
Dentro da programação dos 10 dias, a comunidade festejou o dia do padre, o dia de São João Maria Vianey e houve também a abertura das aulas do Curso de Iniciação Teológica Paroquial, a participação na Hora Santa Vocacional e adoração ao Santíssimo Sacramento. Nas celebrações da Ceia do Senhor, os missionários da Semana da Família foram, simbolicamente, enviados e diversas crianças receberam o Sacramento do Batismo, assistidas pelos Primeiros Filhos da Paróquia - primeiros batizados e crismados. No encerramento, padre José Hamilton, 2º pároco, presidiu a celebração. Imagens de São José foram sorteadas em todas as 14 festividades que marcaram o jubileu.
Confira as fotos

Nenhum comentário: