NOVO SITE DA DIOCESE DE GUAXUPÉ

O atual site da Diocese (www.guaxupe.org.br) ficará sem atualização por alguns dias, até que o novo fique pronto. Aguarde... Virão novidades!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

RENOVAÇÃO CARISMÁTICA REALIZA FORMAÇÃO PARA COORDENADORES PAROQUIAIS

A Renovação Carismática Católica realizou nos dias 21 e 22 de Novembro, na cidade de Guaxupé, formação para coordenadores.
Estavam presentes no evento cerca de 250 representantes do movimento na Diocese de Guaxupé, dentre eles, o coordenador diocesano, coordenadores setoriais, paroquiais, de grupos de oração e de ministérios.
O encontro foi ministrado por Lucilene, Ailton e Edvaldo, todos da Diocese de Osasco e membros da Comissão Nacional de Formação.
As pregações foram muito ricas, levando todos à conscientização de que o grupo de oração é um tesouro de Deus para nossas vidas. Foi trabalhado também sobre os carismas da coordenação, quando ressaltou-se a importância do testemunho e a promoção da unidade na formação de novos líderes.
O evento foi marcado por momentos de profunda oração.
A formação tem o objetivo de nortear o trabalho de evangelização feita nos grupos de oração, através da alegria e do louvor a Deus, caracterizando ainda mais o movimento carismático.

Luciana Carretero –
Coordenadora Diocesana do Ministério de Comunicação Social.

Nenhum comentário: