NOVO SITE DA DIOCESE DE GUAXUPÉ

O atual site da Diocese (www.guaxupe.org.br) ficará sem atualização por alguns dias, até que o novo fique pronto. Aguarde... Virão novidades!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Preparativos da ADP

Um ano de preparação... Propostas foram levantadas. Estudos feitos: Diretrizes da Ação Evangelizadora, Texto Base. Repostas das bases chegaram apontando um novo cenário, um vasto campo a ser semeado pela ação evangelizadora da Diocese de Guaxupé. Tudo isto, fruto do processo da Assembleia Diocesana de Pastoral (ADP).

No dia 28 de maio reuniram-se em Guaxupé o bispo diocesano, dom José Lanza Neto, equipe de preparação da ADP, padres coordenadores de setores e demais convidados para os trabalhos preparatórios. A reunião teve como objetivo avaliar as indicações pastorais, vindas das paróquias e setores e tabuladas pela equipe executiva da ADP, também rever o horário proposto para a Assembleia e definir últimos detalhes de organização.



A IV ADP será realizada nos próximos dias 06 e 07 de junho, em Guaxupé, na escola CAIC. Aproximadamente 300 pessoas, representantes de paróquias, movimentos e pastorais, padres e religiosos, deverão comparecer ao evento, o qual terá início às 8 horas no sábado e encerramento às 13 horas no domingo. Deverá definir objetivos geral e específicos da diocese, linhas de ação e prioridades pastorais.



>>> Durante a Assembleia acompanhe notícias aqui!

Nenhum comentário: