NOVO SITE DA DIOCESE DE GUAXUPÉ

O atual site da Diocese (www.guaxupe.org.br) ficará sem atualização por alguns dias, até que o novo fique pronto. Aguarde... Virão novidades!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Gilgar é ordenado padre

Tiveram grande importância as solenidades que prepararam a ordenação presbiteral de Gilgar Paulino Freire, no distrito de Petúnia, município de Nova Resende (MG). Por vários dias a comunidade paroquial de São Benedito se organizou para a grande festa do dia 12 de dezembro.

Padres, diácono, seminaristas, amigos e familiares do jovem a ser ordenado se fizeram presentes na grande noite que testemunhou a consagração de um novo presbítero. Os membros da comunidade traziam em seus rostos o contentamento e o saudável orgulho de ver um filho da terra sendo ordenado.
Padre Gilgar exerceu seu ministério diaconal na paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Passos. No dia 26 de dezembro será confirmado vigário da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Poços de Caldas, lugar onde desenvolverá sua nova missão.


Com esta ordenação, encerrou-se o ciclo de ordenações presbiterais da Diocese de Guaxupé em 2008. De outubro a dezembro, cinco novos padres diocesanos.

Nenhum comentário: