NOVO SITE DA DIOCESE DE GUAXUPÉ

O atual site da Diocese (www.guaxupe.org.br) ficará sem atualização por alguns dias, até que o novo fique pronto. Aguarde... Virão novidades!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Religiosos e religiosas de Poços de Caldas se encontram

Religiosos (as) de Poços de Caldas reuniram-se no último 29 de novembro, sábado, no Santuário Nossa Senhora de Fátima. Estavam presentes as irmãs do Instituto Jesus Maria José, Dominicanas, Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, Missionárias de Jesus Crucificado, Instituto das Irmãs de Maria de Schoenstatt, os irmãos da Toca de Assis e os frades Capuchinhos. Também o bispo diocesano, dom José Lanza Neto, participou do encontro e exortou os religiosos a se organizarem como núcleo da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) e a se integrarem na caminhada da diocese. Falou da necessidade de fortalecer a pastoral vocacional, mais integrada ao Serviço de Animação Vocacional (SAV) diocesano.
O encontro foi marcado pela simplicidade e pelo desejo de buscar uma organização maior dos religiosos na cidade de Poços de Caldas. As reuniões para o ano de 2009 foram agendadas. O almoço oportunizou um grande momento de confraternização.

Frei Vicente

Nenhum comentário: